segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Noite do Chevrolet em Sampa



Release enviado pelo Marcos Camargo, da Matel Produções:

“Na próxima terça, dia 02 de setembro, o Auto Show Collection mais um evento tradicional muito esperado pelo público que nos prestigia – a “Noite dos Clássicos Chevrolet” com uma incrível exposição de veículos antigos da marca, e a presença de colecionadores e dos amigos do Clube do Chevrolet.

Na pista, teremos modelos lendários como diversas gerações do Camaro, Corvette, e carros que marcaram gerações como o Impala, Bel Air, Caprice, El Camino e veículos das divisões Cadillac, Pontiac, Oldsmobile e GMC. Também teremos exemplares marcantes da linha nacional como o Opala, C10 e Veraneio, Chevette e modelos mais recentes como o Kadett, Omega, Monza, Vectra, S10 e Blazer entre outros, representando os Clubes Irmaos Chevrolet.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros. E agora o Auto Show Collection é um evento oficial da Federação Brasileira de Veículos. A programação completa do nosso evento, calendário temático e fotos está disponível no site http://www.carz.com.br/collection/calendario

Nenhum comentário: