quarta-feira, 11 de julho de 2007

Para aprender ou apenas babar!

Em maio de 2004 o curitibano Alexandre Bonfim comprou de um amigo um Karmann-Ghia 1970 em péssimo estado. A missão: restaurar completamente o clássico de seus sonhos, mas com alguns toques de personalização. Para que todos pudessem acompanhar o passo-a-passo do trabalho, Alexandre criou um site especialmente para o carro. E lá se foram 3 anos e a essa altura o carro já está praticamente pronto, faltando apenas alguns detalhes. Se você está empenhado na recuperação de um automóvel antigo, este site pode lhe fornecer boas dicas. Mas se você é apenas um dos milhões de fãs desse que é sem dúvida um dos mais importantes esportivos já produzidos no Brasil, esse site serve para você babar um pouco! O endereço é http://site.pop.com.br/karmann-ghia. Uma pista: para ver o dia-a-dia da restauração propriamente dita vá ao link “Diário de Bordo”.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Karmann Ghia é o meu carro antigo preferido. Pena que ainda não pude comprar um. Mas eu chego lá!

Anônimo disse...

Pena que o dono não manteve o carro 100% original. Mas de qualquer jeito, está ficando muito bonito. Abraço. Ricardo

Anônimo disse...

Rapaaaaazzz!!!! Olha só essa propagande de meu site!!!! Fiquei muito feliz em ler este texto!!!
Abraços
Alexandre Bomfim
Curitiba-PR

Anônimo disse...

Atualizando o endereço do meu site:
http://karmann-ghia1970.110mb.com/