terça-feira, 21 de agosto de 2007

Kombi ganha seu clube 1

Acaba de nascer o primeiro clube brasileiro especializado no veículo brasileiro que está a mais tempo no Brasil: a velha e querida Kombi. Um veículo versátil e polivalente, robusto e resistente, prático e funcional, econômico e de manutenção barata. Aliás, até hoje, 50 anos depois de seu lançamento no Brasil, ainda não se inventou nada melhor em sua categoria. Por isso ela resiste, sem perder mercado.
O CKC - Clube da Kombi de Curitiba já reúne 15 proprietários da capital paranaense e Região Metropolitana, que buscam trocar idéias e experiências sobre este veículo que é a sintese do “Sucesso da Simplicidade”. Saiba mais sobre o CKC, visitando
http://clubedakombidecuritiba.nafoto.net. Ou faça contato através do e-mail: clubedakombidecuritiba@bol.com.br
O Portal Maxicar parabeniza nosso amigo Marco Rebuli e toda a diretoria do CKC pela brilhante inicativa. Já estava mais que na hora da Kombi ter um clube só seu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem, graças ao Sr. Marco Aurélio Cesar Rebuli, conhecido por REBULI pelos seu amigos, foi criado o 1° CLUBE DA KOMBI DE CURITIBA, graças a sua iniciativa este belo Clube existe, pois cada vez mais está fazendo com que pessoas amantes destas LINDAS KOMBIS se filiem ao clube. Damos nossos parabéns à Esta pessoa por sua linda e brilhante idéia!!!!

Anônimo disse...

aii show esse clube...
tenho uma Kombi e to afim que vc's vejam as fotos dela pra ver o que acham...
vlw..

Unknown disse...

Olá eu gostaria de deixar meus parabéns tbm, pois, eu sou apaixonado por essas "meninas", minha esposa diz que eu sou louco por ter 25 anos e gostar de kombi, mas fazer o quê, eu adoro desde criança...ainda não tenho a minha, mas vou ter se Deus quiser, um abraço à todos organizadores deste clube...