terça-feira, 11 de maio de 2010

Espírito antigomobilista

Publicamos ontem um post a respeito do Dodge Dart 1974 de Rodrigo Pulita, roubado em Caxias do Sul-RS no último sábado. Essa notícia tem circulado muito pela internet e hoje recebemos um e-mail escrito pelo próprio Rodrigo, que demonstra seu enorme amor pelo carro. Coisa que só o verdadeiro antigomobilista consegue compreender. Selecionamos esse trecho:

“Tenho fé de que o carro aparecerá, talvez pagando alguma quantia a algum ladrão. O que creio ser importante e escrevo isso com as lágrimas já escorrendo no rosto é a volta do meu menino. Meu querido carro está comigo a um bom tempo, muitas viagens, muitas histórias, muitas dificuldades e muita dedicação formaram a relação que eu e ele tínhamos. É difícil se expressar dessa forma quando se fala com policiais que lidam com crimes talvez de maior importância, mas para os colegas antigomobilista sei que estou sendo entendido perfeitamente. Era o carro que eu andava e na noite deixava ele limpo e coberto com uma capa, dava boa noite para ele após um tapinha na tampa traseira. É inexplicável mas é assim.

Peço que todos que tenham alguma forma de ajudar se possível o faça. Agradeço muito a todos que me ligaram e foram solidários ao caso, não está sendo fácil para mim pensar em onde estará meu amigo e nas mãos de quem."

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela notícia que recebi, o carro do Pulita já foi encontrado e íntegro. MUITO BOM!!!