terça-feira, 1 de novembro de 2011

Off-topic


Hoje pedimos licença aos amigos blogueiros para publicar um post meio fora de nossa proposta de falar só sobre veículos antigos. É que recebemos por e-mail umas fotos incríveis de pinturas em carrocerias de caminhões e de quebra um ônibus com uma cobra Piton gigante enrolada.

Realismo extremo. Lindo demais e até perigoso, já que numa estrada movimentada tira completamente a concentração dos demais motoristas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados, eu recebi estas mesmas imagens por e-mail, entretanto, como profissional de publicidade que fui por muitos anos, garanto que são montagens (leia-se Photoshop). Prestem atenção que a foto do caminhão é a mesma: o mesmo fundo, a mesma árvore e o caminhão está absolutamente no mesmo ângulo! Na realidade, para que tal efeito visual fosse possível, seria preciso que o caminhão fosse mesmo visto deste ângulo, como aquelas placas-tapete tridimensionais de patrocínio que ficam ao lado dos gols nos estádios de futebol: o efeito tridimensional funciona apenas no ângulo da câmera que está na cabine de rádio... Desculpem ser "o chato" (rsrs) pois a idéia é mesmo sensacional - e foi muito bem executada. Abraços a todos, Solon Galhardo, Rio de Janeiro.