quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais duas...

Sempre de São Paulo.

8 comentários:

Jaime leite disse...

Também sou contra colocação de placa preta em carros que estão fugindo a originalidade, porém explico porque sempre em SP, a legislação e a imposição do controlar não está nos dando outras alternativas. Tenho dois opalas, ambos modificados, e infelizmente vou recorrer a placa preta para fugir dos abusos que é este controlar.

Anônimo disse...

É porque em São Paulo placa preta virou comércio.Clubes irresponsáveis estão fornecendo estas placas à vontade, sem critério.
É um absurdo!

Anônimo disse...

Engracado..
Em vez de brigar com a controlar preferem colocar a pp em veiculos fora dos padroes originais..
E mais facil né.. ai vc resolve o seu problema ..
Olhamos para o proprio umbigo..
Nao se esqueca que vc colocando a pp em um veiculo fora dos padroes originais vc tb esta infringindo uma lei!!!
Pq de Sp??
Pq muitos clubes por ai vivem da venda de PP... isto mesmo VENDA!!!
Tanto Clube credenciado pelo DENATRAN como Clube credenciado pela FBVA que tb leva o seu $$ destes irregulares..

VERGONHAAAAA

Jaime leite disse...

Meu caro, brigar com a controlar é brigar com o governo, e isso é chover no molhado, provavelmente vc não seja de São paulo e não esteja por dentro das dificuldades que tem sido aprovar um veiculo antigo nas novas leis de emissões de poluentes, espere a controlar chegar na sua cidade e a gente conversa novamente.

Anônimo disse...

Sem Comentários. O Zêlo e cuidado que temos para manter nossos veículos originais, a garimpagem em ferros velhos, os detalhes, a arte... É tudo em vão se qualquer "rodão" ou modificação de mal gosto é, de forma negligenciada, nivelada de mesma forma.
Decepcionante...

Anônimo disse...

Esses veículos com esses placas pretas, são ridículos dá nojo ver como esses clubes e proprietários de veículos nessa situação são negligentes.

Anônimo disse...

O pior é saber, que o idiota que aparece dirigindo este Maverick, cheio de massa plástica, acha que está certo!

Anônimo disse...

Sou de SP. Acredito que é ridículo utilizar-se de pp para "escapar" da fiscalização da controlar. É mesma coisa que bater em médico porque a saúde não vai bem no Brasil. É desmotivador, é ridículo, é no mínimo irresponsabilidade pp em carro que não tem direito. ABSURDO