quarta-feira, 4 de abril de 2012

48 anos a bordo de um Mercury


Saiu no G1. Moradora do estado da Flórida, a americana Rachel Veitch comprou em 1964 um Mercury Comet, que permaneceu com ela durante esses 48 anos. Durante esse longo tempo, ela rodou quase 1 milhão de quilômetros! Agora, com 93 anos de idade, ela foi obrigada legalmente a parar de dirigir.
Rachel está agora preocupada com o futuro do carro e por isso não quer deixa-lo de herança para os parentes, pois acredita que não irão cuidar direito dele. Pretende vende-lo para o apresentador de TV Jay Leno, conhecido no mundo dos automóveis por manter uma fantástica coleção. Ainda não conhece? Acesse: www.jaylenosgarage.com

Um comentário:

Rafael Ribeiro disse...

Manda para mim que eu cuido, e pago o frete!

Comprei ano passado um Fusca 1300L 78 dessa forma, mas na minha cidade mesmo. A senhora tinha 83 anos e não enxergava mais direito. Solteira, sem filhos, preferiu vendê-lo depois de usá-lo por 30 anos.

Sorte minha... Tem manual, todos os documentos desde novo e está absolutamente original, com cerca de 93.000km. Foi só fazer uma revisão mecânica completa. A correia e o estepe ainda eram originais!