terça-feira, 4 de junho de 2013

Ai não dá, minha gente!



 Já passou da hora de os clubes e organizadores de eventos barrarem a inscrição de carros como esses com placas pretas. Uma questão de respeito com os demais antigomobilistas inscritos que a duras penas mantém seus automóveis originais e merecedores de placas pretas. Se os proprietários de carros como esse se sentirem rejeitados pela comunidade antigomobilista séria, vão pensar duas vezes. Esse Cadillac estava em exposição em Águas de Lindóia no último final de semana. A placa é de Curitiba-PR.

4 comentários:

Fabio Azeredo disse...

Saudosistas versus customisadores sempre existirão. Pessoalmente acredito que há espaço para a,bos e a rixa não deveria existir.
Quanto a placa preta, ela deveria ser conferida exclusivamente para carros com originalidade (como manda a regra). Porém a Lei de Inspeção deveria contemplar carros antigos (originais ou customizados) pois ambos são uma parte da historia, ou seja, devem ser preservados. Na busca da preservação de seus carros muitos tem optado por maquear a placa preta

Rafael Ribeiro disse...

Como diz o Arnaldo César Coelho, a regra é clara...

Anônimo disse...

Não conheço a lei em detalhes, mas me parece que quando se importa um antigo necessariamente chegando aqui o licenciamento é feito com placas pretas, independentemente do estado e aparência do veículo, o que explicaria carros importados estranhos com placas pretas.

Anônimo disse...

Este cabritao esta a venda em um estacionamento localizado na Av. Barao de Itapura em Campinas , Sao Paulo e ainda exibe as Placas pretas., na data de 19 11 2013.