segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caímos direitinho!


Nem tudo está perdido! A história do enterro do Bentley do Chiquinho Scarpa que seria enterrado e que teve uma grande repercussão na semana passada, nada mais era do que um viral muitíssimo bem planejado. Chiquinho topou fazer esse barulho todo em benefício de uma campanha de incentivo à doação de órgãos.
“Acharam um absurdo, disseram que estou louco, que eu deveria doar o carro. Disseram que era um desperdício. Fui julgado por isso. Mas a verdade é que tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é um absurdo. O que poderia salvar a vida de várias pessoas. O meu Bentley não é mais valioso que isso. Não sou louco, não vou enterrar meu carro. Fiz isso para chamar atenção para essa causa. Eu sou doador, e você, é?”
Por causa da iniciativa ele foi xingado, criticado, crucificado nas redes sociais. Louvável!


Nenhum comentário: