quarta-feira, 2 de julho de 2008

30 anos de clausura


Em 1938, um comerciante Juiz de Fora-MG importou dos Estados Unidos um Chevrolet Master de Luxo, automóvel considerado chic na época e único exemplar da cidade. O ciúme do proprietário era tanto, que ele trancou o carro na garagem, fechando com tijolos a porta. O pobre Chevy permaceneu lá por 30 anos, sem sequer ver a luz do dia.
Após a morte do proprietário, o carro foi para as mãos de seu filho e foi descoberto por Carlos Otávio da Silva, que acabou o comprando.
Hoje o carro permanece conforme foi fabricado, há 70 anos, sem nunca ter passado por nenhum tipo de restauração. O que lhe confere um charme todo especial!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, Tenho uma igual , e posso te dizer que ele pode ate nao ter cido modificado do dia que ele entrou na garagem ate hoje, mas antes ja tinha cido sim. A calota esta errada, o aro de farol, ele nao tem a lanterna trazeira direita. isso porque eu nao vi dentro.
Abs Flavio - Sao paulo - Chevrolet 1938 Master Coach, Ahhhh esse e o nome dele , com step atraz, 3.229 carros contruidos.. Abs fcds@ig.com.br