segunda-feira, 13 de abril de 2009

Clássicos na GT Brasil


Superou todas as expectativas o número de automóveis antigos inscritos para a exposição da primeira etapa do GT Brasil, que reunirá as provas da GT3, Troféu Maserati e Copa Clio no Autódromo de Interlagos, no dia 26 de abril, em São Paulo.
Uma parceria exclusiva da SLO Latin América e Portal Maxicar, a exposição de clássicos que teria o número limitado a 30 automóveis, teve que ser ampliada para 50, já que a procura foi enorme. Infelizmente, muitos pré-inscritos terão que ficar de fora desta primeira etapa.
Serão ao todo 8 etapas: 4 em São Paulo, e mais Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina e Santa Cruz do Sul. E para as demais etapas também já temos muitos inscritos.

Cada participante, além de expor seu automóvel num dos mais impotantes campeonatos de automobilismo do Brasil, ganhará 4 ingressos para assistir as corridas e poderá dar uma volta com seu clássico no intervalo entre as provas.
Além da exposição, cada etapa terá diversas outras atrações, com o objetivo de levar aos autódromos não só o amante da velocidade, mas toda a sua família. Para a primeira, por exemplo, teremos também exposição de miniaturas e de pinturas, como este belo Ford GT 40, de autoria de Antonio Ariel, que ilustra este post. Saiba mais sobre o GT Brasil, no Portal Maxicar!

Nenhum comentário: