Rebaixado, com rodas e volante de Porsche, preto (nunca existiram dessa cor no Brasil), capota marrom, bancos beges, tapeçaria em bucle marrom. Um lindo Karmann Ghia, trabalho de customização perfeito e de muito bom gosto. Não foi possível ver o que se escondia sob o capô. Uma mecânica Porsche, talvez?
Não sobrou quase nada original nesse carro. Exibia-se muito lampeiro suas placas pretas em Águas de Lindóia.
Não sobrou quase nada original nesse carro. Exibia-se muito lampeiro suas placas pretas em Águas de Lindóia.
Das duas uma: ou os organizadores de encontros de automóveis antigos começam a recusar a inscrição desse tipo de aberração ou instituem de vez o “Troféu Óleo de Peroba”!
PS.: Não está claro se é um conversível original. Se for, pior! Um sacrilégio modificar assim um carro raríssimo, com apenas 178 unidades produzidas...
PS.: Não está claro se é um conversível original. Se for, pior! Um sacrilégio modificar assim um carro raríssimo, com apenas 178 unidades produzidas...
3 comentários:
Colega, pega leve. O sr. sabe se o carro é importado ou não pra ficar nessas acusações por suposições sem base? Hoje é mais barato importar um karmann conversivel e original do que comprar aqui no Brasil. As rodas do porsche 914 entram como acessorio de epoca, ou não? É uma roda de época... o porsche 914 foi lançado em 69... isso tá parecendo coisa de retardado ou bicha enrustida que não entende que cada um tem que seguir com sua consciência e alguns tem padrões diferentes dos outros.
Olá amigo "Anônimo"
A princípio pensamos em simplesmente excluir seu comentário, que é bastante ofensivo. Mas depois achamos melhor esclarecer a nossa crítica em relação a esse Karmann Ghia.
- Pelas características trata-se de um carro nacional e não importado.
- Mas mesmo se fosse importado, estaria igualmente irregular.
- Onde já se viu considerar "acessório de época" as rodas de outro carro? Isso não existe.
Além disso, existe um documento chamado "Manual do Avaliador", usado pelos clubes na hora de avaliar um automóvel candidado à placa preta. Este manuial diz que rodas fora do padrão original são "itens excludentes". Ou seja, carro não pode sequer ser avaliado.
-Também são ítens excludentes: suspensão rebaixada, pintura fora do padrão e interior modificado.
- Como você pode ver, este carro está completamente irregular. Verdadeiro Frankstein.
- Carro antigo com placa preta não é passivel do "padrão" ou do gosto pessoal de seu proprietário. É passivel sim, da lei vigente.
- Enrustido é quem se esconde atrás do anonimato para fazer comentários ofensivos e sem conhecimento de causa.
Fernando Barenco
Administrador
Concordo com Fernado.Ou o proprietário do carro prove como conseguiu a placa preta,ou dá um jeito de tirá-la do carro.Enfim,simples assim...
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