quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais sobre Caçapava


Quem nos deu a dica foi o internauta Waldenir Ornellas. O site Vnews publicou uma reportagem que mostra o abandono do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas e as perspectivas para sua possivel reabertura. O video no final da matéria traz imagens da triste realidade atual do acervo.
Confira!

2 comentários:

Unknown disse...

Amigos do portalmaxicar: a reportagem citada pelo leitor Waldenir Ornellas, na verdade, foi uma afronta para com nossa cidade e com as pessoas envolvidas na árdua tarefa de recuperação do acervo do Museu do Automóvel de Caçapava. O repórter-estagiário, preocupou-se em mostrar os carros nas antigas instalações, mal cuidados, práticamente empilhados e não mostro a situação real, já todos guardados em segurança, em local apropriado, alguns já lavados e higienizados, enfim, a situação mostrada na reportagem do VNews, foi uma ofensa a todos nós, caçapavenses e admiradores dos carros antigos. Aliás, esta já é uma prática comum deste pasquim eletrônico de quinta que, daqui para a frente, receberá o trato que realmente merece de nossa cidade!
Vejam fotos e postagens da atual situação do Museu do Automóvel de Caçapava visitando nosso:
http://taiada-blog.blogspot.com

Portal Maxicar disse...

Olá JCFlores
O que nos pareceu é que a reportagem quis mostrar a atual realidade do Museu e as perspectivas para o futuro com a assinatura do termo de doação e retirada dos automóveis. Sinceramente, não vimos na matéria nada que degrina a imagem das pessoas envolvidas em sua recuperação. Nosso objetivo com a publicação do post foi poder mostrar principalmente a reportagem em vídeo, que mostra o estado em que ficou o acervo depois de todos esses anos de abandono. Torcemos para que tudo dê certo e que essa importante instituição recupere ao menos parte de sua importãncia do passado.