terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você teria coragem?

Que os hot rods têm seu lugar garantido no mundo dos automóveis antigos e no coração da grande maioria dos antigomobilistas, não resta a menor dúvida. Muitas vezes a modificação e customização é a única saída honrosa para um clássico do passado, que de tão judiado e incompleto não tem mais condições de recuperação como um veículo original.
Mas pegar um raro Pontiac Torpedo 1947 “padrão de concurso” e transformar em hot é um pouco demais!

7 comentários:

Anônimo disse...

É muita estupidez, estragou um belo carro, criou um outro bem feio e ainda por cima gastou dinheiro nessa besteira. Será que é o mesmo carro? Custo a acreditar nisso...

Anônimo disse...

Se for o mesmo carro da foto ou do mesmo padrão. Para tudo que eu vou descer !!!!

Rodrigo Basílio
Leopoldina-MG

Portal Maxicar disse...

Infelizmente é mesmo o mesmo carro. No site de onde as fotos tiradas, há "o antes e o depois".

LARRI disse...

Mas o "Mau Gosto" do vivente é de deixar qualquer um louco. Destruir um carro lindo e raro para fazer esta atrocidade é demais para mim. Quem souber quem é o "artista" sugira para ele procurar o seu psiquiatria com urgência porque o caso é serio.

Anônimo disse...

o problema não é estragar o carro. Apesar de raro há outros. O pior é a imbecilidade do autor da "obra"(porque esse obrou mesmo" de achar que melhorou alguma coisa.

JULIANO ROSA disse...

Um crime!!

Anônimo disse...

Pois é, um Torpedo 8 cilindros como este da foto só existe mais um no Brasil.. agora só tem um.
Esse auto foi do RJ de um colecionador que o comprou de único dono nos anos 70 em muito bom estado, mais de 60 anos de auto original..
Na época só pintou nas duas cores originais com rodas vermelhas.
Me lembro bem desse colecionador, que infelizmente já é falecido, conseguiu as saias das rodas traseiras originais, spotlight e farol de milha de época, os frisos do estribo que são mosca branca até nos USA.
Detalhe final, o auto tinha o estofado original em casemira em muito bom estado, painel imitando madeira tb original com ar quente e um motor de 8 cilindros em linha que funcionava como rególgio.
Agora se pode dizer, menos um auto antigo original, engraçado que tem alguns desses Pontiacs (não de 8 cilindros) no Mercado Livre para vender e em estado bem ruim mas com lateria bem boa).
Mas é assim mesmo, vai se vivendo...
Cesar