quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Roberval e sua arte

Conhecemos Roberval de longa data, e sempre nos encontramos com ele nos encontros do eixo Rio-Minas Gerais. O mineiro de Juiz de Fora um dia resolveu largar a vida de empregado para se dedicar ao oficio de recriar automóveis em miniatura usando madeira. A arte de Roberval realmente impressiona! Pelo capricho, pelo cuidado, pelos mínimos detalhes. Juntou a fome com a vontade de comer. Hoje ganha dinheiro fazendo aquilo que lhe dá mais satisfação.

2 comentários:

Km Doze disse...

Que habilidade maravilhosa essa do Roberval!!!!! Com certeza valem o preço, pois o trabalho e o capricho são incríveis!!!!

Unknown disse...

Olá seu roberval! Eu me chamo alex..
Seu roberval, eu queria que você me ajudace e me dece uma opinião com relação ao preço dos meus carronhos,
Porquê muita jente acha que os carrinhos que eu fabrico não vale R$ 50,00, então, eu gostaria que você analizace as fotos do meu trabalho e me informace de quanto eu poderia vendelos..
Quero lhe dizer quê eu sou muito fan do seu trabalho, e que seus carrinhos estão perfeitos, as fotos dos meus carrinhos estão no facebook o meu nome de usuario é alexsandro souza.