quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Índice Fusca & Cia



 Recebemos do amigo Rafael Malheiros Ribeiro, aqui de Petrópolis, um e-mail dizendo o seguinte:

“Sou leitor assíduo de seu Portal Maxicar e resolvi compartilhar com vocês e outros simpatizantes do Fusca uma planilha que criei, com o índice de todas as revistas Fusca & Cia, contendo as principais reportagens desde o número 1. Isso facilita muito quando queremos pesquisar assuntos relativos à nossa paixão.
Como é uma planilha em Excel, pode ser manipulada e personalizada da forma que a pessoa quiser, explorando todas as ferramentas do programa. À medida em que novos exemplares forem publicados, é só acrescentar mais linhas ao final da planilha e preencher os campos. Alguns campos ficaram em branco por omissão de dados nas reportagens ou informações insuficientes. Algumas reportagens foram suprimidas, de acordo com meus critérios de importância do assunto. Fiz o índice contendo as seguintes seções:

- Número das edições da revista;
  Veículos:
- Categoria do veículo (original, customizado,...)
- Modelo
- Versão
- Ano
 Seções da revista:
- Mecânica (dicas de manutenção, história,...)
- Placa Preta (originalidade)
- Clubes e eventos

Espero assim contribuir de alguma forma para a preservação e manutenção do Fusca e seus derivados, assim como divulgação da história do mais amado carro do mundo.”

Sem dúvida, Rafael, é uma contribuição e tanto ao grande número de leitores da revista e apaixonados pelo Fusca, como nós.
O arquivo está disponível para download neste link. Podem baixar sem medo, que não é vírus!

Um comentário:

Valmir disse...

Legal !!!Que paciencia,já salvei aqui .Valeu !!!