quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Meu nome é 4M


Acaba de estrear nos cinemas um filme brasileiro que promete fazer um tremendo sucesso: “Meu Nome não é Johnny", com Selton Mello no papel-título. Ambientado sobretudo nos anos 80, a produção tem a participação de diversos automóveis da época, entre eles o raro e impecável Passat 4M 1978 de nosso sempre amigo e parceiro André Grigorevski, presidente do Passat Clube do Rio de Janeiro e mantenedor do site www.hpdopassat.com.br.
Se vecê nunca ouviu falar nesse tal de 4M, saiba que foi uma série especial do Passat, com apenas 1000 exemplares, lançado pela Volkswagen para comemorar a marca de 4 milhões (4M) de automóveis produzidos no Brasil. Tinha somente a cor grafite metálica com a tampa da mala em preto fosco e a frente idêntica a da versão TS, com 4 faróis.

Um comentário:

luisdamatta disse...

Nossa empresa produziu todos os carros do longa metragem Meu nome...;
Assim como este grande filme, outros como Cazuza, O que é isto companheiro, Batismo de sangue, Olga,etc e dezenas de telenovelas, dezenas de comerciais, mini séries para TV, tiveram a produção de carros a nosso encargo. Nosso site é www.foxcameracar.com.br. estamos em Niterói /RJ .
O Passat 4m do nosso amigo André foi a grande estrela do filme, depois é claro do Selton.