sexta-feira, 22 de maio de 2009

Haja sapólio!


Essa nos recebemos por e-mail, mas quem enviou infelizmente não citou a fonte (pela redação, parece texto traduzido diretamente a partir da ferramenta de idiomas do Google). Caso alguém saiba, publicaremos com prazer.

"Este é o Ford Tudor Sedan 1936 fabricado para a empresa Allegheny Ludlum Steel. Este é 1 de apenas 4 existentes, e é o único actualmente em funcionamento e digno de rodar em condições em estrada. O carro está em condição excepcional, com o interior
e até a carroceria com ótimo aspecto. Todos os 4 carros tinham rodado mais de 200.000 milhas cada um antes que eles fossem retirados de serviço. Foram construídos para a Allegheny como projetos promocionais e de marketing. Os principais vendedores cada ano tiveram a honra de serem capazes de conduzí-los por um ano.
O motor V-8 (máx. 85 hp) girava como uma máquina de costura e era surpreendentemente suave e tranquilo.
Para sua informação, nos foi dito que o carro foi segurado por 1,5 milhões dólares para uma viagem até Louisville em um trailer coberto.
Também foi dito que as matrizes de prensa foram arruinadas por estampar as peças de aço inox do carro, fazendo desses os últimos carros jamais produzidos. "

Um comentário:

A Paris... disse...

Para um boa idéia um resultado BRILHANTE!!!
Alexander