terça-feira, 20 de outubro de 2009

Premiação paralela

Seu nome é Antônio Manuel Penafort. Engenheiro, trabalhou na extinta fábrica de automóveis Santa Matilde, sendo responsável pelo projeto de sucesso de SM 4.1, um dos mais cobiçados esportivos nacionais de todos os tempos.
Morador do Rio de Janeiro e atualmente um antigomobilista de carteirinha, Penafort encontrou uma forma criativa de homenagear os participantes dos eventos cariocas. Ele instituiu um prêmio paralelo para escolher o melhor automóvel em exposição, nos encontros que frequenta. O corpo de jurados, composto geralmente 9 integrantes, é escolhido na hora e reuni gente de todo tipo (até um guarda de trânsito já foi jurado!). O prêmio é geralmente uma miniatura de automóvel e é “bancada” pelo próprio Penafort. Sem dúvida uma iniciativa bacana e um estímulo a mais aos antigomobilistas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fernando Barrenco:

Obrigado pela divulgação, do Prêmio: Melhor do Evento.

E é muito provável, que o Prêmio seja também distribuido:


No sábado 24, no Clube Marapendi, reunião que dura enquanto existir possibilidade de ver o sol;

E no domingo 25/10, no Shopping Cittá América, ao lado do Downtown, é a do Clube Carioca, que é durante toda a manhã.

Parabenizo com antecipação, os 2 futuros vitoriosos, que os juízes irão eleger.

Lembrem-se que sua chançe, vc que ainda não foi premiado, sempre aumenta, porque quem já conseguiu o Prêmio, só estará novamente apto para concorrer, em 2010, pela cláusula imutável do regulamento.

ABS em todos.

Antonio.

Unknown disse...

Parabéns aos vitoriosos dos últimos 9 dias; 18/10/009, no Linhares, recebeu uma Hispano 1/43 pelo Aero Willys 1962 vermelho sedã 4 portas LIC9254, o pai do Fabriçio; na 5ª fª, no Clube do Opala, ganhou o Prêmio: Melhor do Evento, a revista FullPower dêste mês, com um Opala de 1.000 cavalos na capa e em + 8 páginas, o Rogério, pelo seu Opala sedã 4 portas rosé 1973 LEO8567; no sábado, no anual do Marapendi, venceu o Ford Zodiac sedã 4 portas verde KSF8289, que escolheu como prêmio, o 1º fascículo completo que incluia miniatura Hispano 1/43, da coleção Carros Clássicos, e no Cittá América, ontem, na última reunião do Carioca que ocorre antes da anual, venceu o Chevrolet Delivery 1934 preto 2 portas 6 cilindros rodas raiadas "Borrani", Prêmio "de Grego", porque induz os especialistas virem a gastar mais R$3K, foi entregue por duas belíssimas moças, que trabalham em eventos: o fascículo nº 1 da Ferrari de F1 2004 " de Barrichello" para montar, que incluiu DVD, fascículo e algumas peças da admirável máquina.

ABS em todos,

e os objetos que já venceram, não competem ao Prêmio: Melhor do Evento, até 1/1/2010.

Antonio.

Unknown disse...

Depois de quase cem
Prêmios: Melhor do Evento,
já entregues, estamos agora em agosto de 2010, e o iluminado artista Claudio Moreira, recebeu pela construção da miniatura do S.Matilde SM 4.1 1979 de aproximadamente 8cm, em escala 1:50 construida em papel triplex, no evento mensal do VW Clube, em 1/8/2010, uma revista Cavallino, bem como identico prêmio também recebeu, na 4ª fª 4/8/10, no posto do jockey clube rj, o Passat verde por lá estacionado, e ontem, no domingo dia dos pais, na praça XV, o simpático casal dono do marcante BelAir refrigerado cor tangerina, recebeu, por igualmente ter sido o escolhido naquele dia, entre 5 dos 13 eleitores, uma esperada miniatura do Ford Maverick HW, em 1:75.

Nos veremos domingo de manhã,
em São Cristovão,
ao lado da Quinta da BoaVista, Rio,
no M. C. de Linhares.

ABS em todos,

Penafort.