sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A coleção #1


Tem circulado pela internet as fotos de uma incrível coleção de automóveis. Segundo o e-mail que recebemos, fica no interior de São Paulo. Infelizmente não temos maiores informações sobre o assunto, mas certamente alguém que visita esse blog saberá dizer do que se trata. Uma coisa é certa: é simplesmente fantástica. Recebemos diversas fotos e vamos publicar aos poucos, em diversos posts.

3 comentários:

Conde - MG disse...

Se o colecionador permitiu as fotos acho que posso dar um palpite certeiro : é a coleção do Sr.Sergio Haberfeld.Fica em Porto Feliz , interior de SP e são 3 galpões lotados de raridades . Com oficina própria para restauro , administrador e tudo mais . Bom gosto ao pé da letra . Acho estranho vcs não conhecerem tamanho acervo , talvez o melhor do Brasil . Um abraço a todos .

Cristiano disse...

Saiu numa daquelas "4 Rodas Clássicos". Também me parece uma das melhores coleções existentes.

Anônimo disse...

Então, pessoal o rapaz aí de cima esta certissimo, essa colação é de Sergio haberfeld ex-diretor ou dono da dixietoga não sei. Ele tem três galpões com varias raridades e ofina propria para equipar e restaurar seus carangos. O local e porto feliz, e o sitio infelizmente não posso revelar.