A Nestlé lançou no dia 19 de janeiro a promoção “Nestlé em ritmo de prêmios”, que dará aos ganhadores 50 réplicas do “Calhambeque” de Roberto Carlos. A produção das réplicas ficou a cargo de ninguém menos que Emerson Fittipaldi. Para concorrer, o comsumidor dever obviamente comprar produtos Nestlé e enviar o número do código de barras pelo celular. Veja a matéria completa e o regulamento aqui!
Só há uma coisa estranha em tudo isso: o automóvel é uma replica de fibra de vidro do Chevrolet Coupê 1933. Como todo mundo sabe, o famoso calhambeque de Roberto Carlos é um Ford Modelo A Roadster 1929, carro esse recém restaurado pelo próprio Emerson. A não ser que o “Rei” possua algum outro Calhambeque...
Dica quente do amigo Odair Ferraz
Só há uma coisa estranha em tudo isso: o automóvel é uma replica de fibra de vidro do Chevrolet Coupê 1933. Como todo mundo sabe, o famoso calhambeque de Roberto Carlos é um Ford Modelo A Roadster 1929, carro esse recém restaurado pelo próprio Emerson. A não ser que o “Rei” possua algum outro Calhambeque...
Dica quente do amigo Odair Ferraz
Um comentário:
... do jeito que o sr Roberto é cheio de T.O.C., deve ter falado pra fazer uma réplica de outro automóvel para APENAS ELE ter o "calhambeque" ... é só a minha opinião... abraço
Postar um comentário