Em 1969, a revista 4 Rodas encomendou ao designer Rino Malzoni (o próprio “pai” do Puma), uma versão especial do esportivo, que foi batizada de 4R, em alusão o nome da publicação. Foram fabricadas 3 unidades (um quarto automóvel não fez parte do concurso), que foram sorteadas entre os assinantes da revista, em comemoração a seu aniversário. Assim, como os demais modelos Puma, eram fabricados em fibra de vidro.
Eis que surge agora a notícia da existência de um quinto carro, feito inteiramente de chapas de aço e que seria o protótipo utilizado como forma para os demais. Quem nos traz esse furo de notícia é o amigo Márdel Paranhos, em seu blog. Segundo ele, o carro acaba de ser comprado em Goiânia pelo colecionador Wlamar Paiosin, de Campinas, SP. Intressante notar pela foto, que parece um modelo Targa, diferente dos 4 outros. Veja todos os detalhes desse mistério, diretamente no Blog do Márdel.
Eis que surge agora a notícia da existência de um quinto carro, feito inteiramente de chapas de aço e que seria o protótipo utilizado como forma para os demais. Quem nos traz esse furo de notícia é o amigo Márdel Paranhos, em seu blog. Segundo ele, o carro acaba de ser comprado em Goiânia pelo colecionador Wlamar Paiosin, de Campinas, SP. Intressante notar pela foto, que parece um modelo Targa, diferente dos 4 outros. Veja todos os detalhes desse mistério, diretamente no Blog do Márdel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário