Há 45 anos, em março de 1965 para ser mais exato, acontecia na ainda jovem Capital Federal a 1ª Feicom — Feira da Indústria e Comércio do Distrito Federal. Uma de suas maiores atrações foi o Willys Capeta, uma grande novidade da indústria automóbilíustica nacional no momento. O carro acabou não saindo de um protótipo e o exemplar em exposição foi enviado ao Museu de Antiguidades Mecânicas de Caçapava, interior de São Paulo. Há dois anos, foi resgatado do mesmo museu por Roberto Nasser — já que a entidade está hoje em lamentável estado de ruínas — e voltou para Brasília, agora como parte do acervo do Museu do Automóvel.
Em 2010, está acontecendo a 22ª edição da feira. Novamente o Willys Capeta é uma de suas principais atrações, que ao lado de um DKW Candango e um FNM 2000 (JK) compõem o stand da Museu do Automóvel no evento, que vai até o dia 4 de julho, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.
Em 2010, está acontecendo a 22ª edição da feira. Novamente o Willys Capeta é uma de suas principais atrações, que ao lado de um DKW Candango e um FNM 2000 (JK) compõem o stand da Museu do Automóvel no evento, que vai até o dia 4 de julho, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.
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