quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estatísticas



Nosso MaxiBlog tem cerca de 12 mil visitas por mês. É isso que dizem as estatísticas do Google. Seu número de acessos é contato separadamente do Portal Maxicar de Veículos Antigos, ao qual ele pertence, já que fica hospedado em outro servidor. O Portal, tem outros cerca de 50 mil acessos mensais.
Mas apesar de ter um número significativo de visitantes — que vem sempre aumentando gradativamente desde que o colocamos no ar, em maio de 2007 —, o número de comentários por post se mantém na mesma média, ou seja, quase nenhum.
Ainda não conseguimos encontrar uma explicação para este “fenômeno”. Imaginamos que nossos visitantes sejam bastante tímidos, e não gostam de aparecer. Se for este o caso, podem usar pseudônimos. Não vamos ficar aborrecidos!
Se temos tantos acessos, é sinal que o conteúdo tem seu valor. Será que não é suficientemente interessante, que valha o trabalho de receber comentários? Gostaríamos de sua opinião, pelo menos dessa vez!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos, sem duvida o trabalho e as postagens no blog são fantásticas, continuem nessa linha, eu creio também que a falta de comentários, baseando-se por mim mesmo, seja por pura opção, pois gosto de ler, me informar e raramente comentar. Grande abraço, parabéns pelo trabalho!

Unknown disse...

Sou visitante diário do Blog e eventualmente faço algum comentário, mas passarei a fazer mais comentários.

Rafael Ribeiro disse...

Visito o blog frequentemente.... mas não costumo mesmo fazer comentarios, nem neste e nem em outros blogs... Mas saibam que o conteudo é realmente muito legal e que sou um fiel seguidor...

Tratores Antigos disse...

É o mesmo problema que enfrento com meu blog. Os acessos mensais e diários são significativos, porém quase nenhum comentário.
Quando não algum "anônimo" deixa uma informação importante fazendo com que eu não consiga retornar.