sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novos modelos





A Resinart, especializada na produção de miniaturas de automóveis em resina, anuncia dois novos lançamentos: Willys Rural e F75. A infinidade de modelos é grande: Puma, Fusca, Veraneio, Maverick, Opala, Kombi e Dodge Dart são apenas alguns exemplos. Produzem também carros modernos, além de outros produtos de resina, como troféus.
As miniaturas custam apenas R$ 25,00. Conhecemos de perto e podemos afimar que são muito bem feitas.
Conheça toda a linha de produtos no blog: www.resinartbrindes.blogspot.com/

4 comentários:

PLASTICOSTEA disse...

Estas miniaturas da Rural Willys e Pick-Up Jeep Willys ou F-75 estão sendo copiadas e comercializadas sem a minha autorização, estes dois modelos são projetos de minha autoria é só entrar no meu blog http://soresinados.blogspot.com/ que verão como as mersmas foram desenvolvidas.Não autorizei ninguem que sejam copiadas e bem menos comercializadas. Peço encarecidamente que retirem elas do quadro de anúncio de vocês.
Certo estar-se tratando com pessoas idôneas, aguardo que meu pedido seja atendido. Att. Rodolfo M. Costea (PLASTICOSTEA)

Portal Maxicar disse...

Olá Rodolfo

A empresa Resinart Brindes nada tem a ver com o Portal Maxicar e nem faz parte de nosso quadro de anunciantes. Publicamos um post sobre as miniaturas que produzem porque achamos que é um produto de interesse dos antigomobilistas. Examinando o endereço indicado por você, nos pareceu que trata-se de dois produtos de concepções diferentes. As suas, mais bem elaboradas, com peças soltas e pintura. Estas, maciças, sem peças soltas e da cor natural de resina. No mais, a única semelhança é que se tratam dos mesmos veículos: Willys Rural e F75.
Sendo assim, não podemos julgar a Resinart como uma mera copiadora. Nem temos como entrar no mérito desta questão.
Nosso espaço está também à sua disposição, caso queira divulgar as suas miniaturas.

Anônimo disse...

Grato pela sua atenção em se preocupar de responder-me, mas são sim cópias grosseiras dos meus modelos, e claro não cabe vocês julgar ou entrar no mérito da questão ainda mais que o seu objetivo é divulgar veículos em miniaturas para amantes do antigomobilismo, mas o criador reconhece as suas crias de longe. Grato e parabéns pelo Blog.

Rodolfo Miguel Costea.(PLASTICOSTEA)

Omega Clube disse...

NÓS FOMOS LESADOS PELA RESINART SOLUÇÕES - JULIO BELMONTE !!!

Quero alertar a todos que o Omega Clube encomendou 100 peças em resina do modelo Omega com essa empresa Resinart Soluções representada pelo Julio Belmonte.

A nossa encomenda era para presentear os nossos associados no Encontro Nacional do Omega Clube realizado em Parati - RJ, no feriado de 15 de Novembro de 2011.

Até hoje, dia 18 de Fevereiro de 2012 não recebemos sequer uma única peça.

O Julio Belmonte nos cobrou antecipadamente R$ 965,00 para produzir as miniaturas do Omega e não nos entregou.

A desculpa é que está doente, sofreu um acidente, não tem internet para se comunicar conosco... cada hora é uma coisa. Mas sabemos que ele está trabalhando com PET SHOP...

Fica aqui o alerta para todos os amantes do antigomobilismo.

Omega Clube do Brasil.
cobrancaomegaclube