quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mais um esportivo nacional salvo de um triste destino



Recebemos de nosso leitor Marco Aurelio Mícoli, de São José dos Campos-SP, o e-mail abaixo. 

“Vi no Maxicar uma reportagem sobre um Bianco branco. Me identifiquei com tal reportagem pois também sou apaixonado por este carro e quando era garoto eu também imaginei que um dia eu teria um destes. Pois bem, em 2005 eu encontrei um exemplar abandonado em um terreno baldio, fiquei 3 anos tentando comprar e em 2008 finalmente o dono resolveu me vender. Aí foram mais 3 anos e meio para eu restaurar. Mas valeu a pena de ter mais um sonho realizado, deixando o carro original como se tivesse saído de fabrica. Segue as fotos de como estava quando encontrei e de como ficou após restauração.” 

 Merece aplausos o Marco Aurelio por um trabalho de restauração tão caprichado. Ficou nota 1000! Que esse a cada dia mais raro fora de série nacional proporcione a ele muitos momentos felizes!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo belo trabalho de restauração.

GTV68 disse...

Parabéns, somente quem se arriscou por esses "mares" sabe o quão difícil é restaurar um carro buscando sua originalidade inicial e integral. Parabéns novamente por se tratar e um carro raro e de poucas unidades produzidas.

Giancarlo disse...

Ao vivo esta mais bonito ainda, feliz de quem pode ter a alegria da amizade de uma pessoa tao legal como o Marco, e ver o brilhante trabalho de amor neste e em outros veiculos dele..
Que mais pessoas possam realizar seus sonhos em 2, 4 ou mais rodas, preservando nosso patrimonio historico automobilistico... e compartilhando conosco, amantes das antiguidades mecanicas...
Giancarlo/VWSedan1962/AgraleDakar1987