sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Virando pó #2

A opinião do Portal Maxicar sobre o post abaixo:
1) Dificilmente este projeto irá a plenário para votação e mesmo se for e tiver a aprovação do Congresso, acreditamos que não será sancionado pelo presidente. O governo é super exigente com a liberação do FGTS. É burocrático até mesmo para a compra da casa própria.
2) Existe realmente circulando no Brasil carros em péssimo estado de conservação, tenham mais de 20 anos ou não. O que falta é fiscalização para tirar essas sucatas ambulantes das ruas. Carro velho é uma coisa, antigo é outra bem diferente!
3) Caso esta lei seja aprovada, terá como alvo aqueles proprietários que têm carros antigos (ou velhos) por falta de opção. Nada tem a ver com o antigomobilista, que curte carros antigos e os possue por opção e não por falta dela.
4) Para o verdadeiro antigomobilista esta lei não iria mudar nada, já que ele não abre mão de seu carro antigo, em troca de um zero km.
5) De qualquer forma, serão menos carros antigos à disposição dos aficionados, que mesmo em mal estado, poderiam ser restaurados. Uma pena!

Nenhum comentário: