sexta-feira, 14 de março de 2008

Do lixo ao luxo


“Cada hot criado representa um clássico original a menos”, dizem os mais puristas. Outros são neutros: “Gosto de carros antigos, não importa se originais ou modificados!” Os hots são sempre motivo de polêmica! Mas uma coisa é certa: em alguns casos, a transformação de um automóvel em hot é a sua única salvação. Às vezes, o automóvel está tão acabado, que seu destino certo é o ferro velho. Nestes casos, por que não tranforma-lo num hot? É o caso desta Chevrolet Brasil 1959 da foto. Veja seu estado original! Aparentemente um carro irrecuperável! Mas não foi o que pensou Rodrigo Menin, de Palmas – PR quando a comprou. Transformou-a nesta bela hot, com “cara de mal” ao estilo do Mercury 1949.
E o detalhe mais interessante: o capô pneumático do vídeo abaixo. Veja detalhes e fotos da restauração na seção Do Lixo ao Luxo, do Portal Maxicar.

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo que existem situações que o hot é a salvação para um carro antigo. Mas bem que essa Brasil poderia ser mais bonitinha, peloamor, tá horrível esse carro.