quinta-feira, 30 de julho de 2009

Homenagem #2


Quem gosta do Fusca, o tem como uma grande referência por tudo que ele conhece e tem feito pela preservação dos VWs, não só aqui no Brasil, mas também no exterior. Você já deve ter percebido que estamos falando de Alexander Gromow, do qual o Portal Maxicar tem grande orgulho de manter a coluna Volkswagen World.
E sua fama corre mundo! A revista do Clube do Fusca de Antalaia, da Turquia, acaba de publicar uma reportagem de quatro páginas sobre ele.
Confira a versão on line da publicação. E se por acaso você fala turco, boa leitura!

3 comentários:

A Paris... disse...

Agradeço à veiculação desta informação pelo maxiBlog.
O que eu gostaria de ressaltar é que eu não tinha contato com o Fusca Clube de Antalaia, na Turquia, até então.
Num dado momento recebi uma mensagem do Fuscamaníaco Mine Gürtop da Turquia que me solicitou a confirmação de alguns dados, depois veio o link da reportagem.
Foi um motivo de grande orgulho para mim, mais ainda de ver o Mapa-Mundi que está na revista, antes do artigo em questão, e que me coloca como representante da Fuscamania na América do Sul.
Pois é, a gente deixa rastros pelo que faz, e quem os avalia são os que nos circundam, e neste caso a abrangência desta avaliação transcendeu em muito o limite geográfico que se pode esperar...
Aqui eu gostaria de repartir esta honrosa distinção trasncontinental com todos vocês que estão participando deste trabalho de mais de 30 anos em prol do Fusca e de seus parentes próximos.
É como se diz aqui em São Paulo: -"É nóis na fita...", neste caso sou eu na revista.
Muito obrigado mesmo a todos que fizeram esta distinção ocorrer.
Saudações refrigeradas a ar
Alexander Gromow

Romeu disse...

Parabens Mestre Gromow.
O seu trabalho, o seu conhecimento e a sua dedicação já desembarcaram na Turquia.
Esse é o reconhecimento por tudo aquilo de bom que você passa, ensina, contagia e transmite com muito amor sobre os "refrigerados a ar".
Você tem razão: É nóis na Fita, é nóis na Fuka!
Grande abraço.

Edgard Ájax disse...

Parabéns Alexandre Gromow!
www.ajax-noticias.blogspot.com
Já publiquei e gostei muito!

ÁJAX