terça-feira, 28 de julho de 2009

Paixão sem limites

O texto abaixo, publicado com autorização de seu autor, foi enviado ao Beto Cridê (aquele que produz belas miniaturas personalizadas do Fusca) por um fã de seu trabalho. Mostra o quanto pode ser grande a paixão por um automóvel. O Cridê da mensagem é o Fusca do Beto!

"Para o Cridê, aos cuidados do Roberto (Beto).
Acho que vc já deve ter recebido um milhão de emails sobre o quando a sua história, digo a estória que o Cridê relata já emocionou um monte de pessoas...
Diz pro Cridê que fazia tempo que eu não me emocionava tanto, acho que desde que perdi as duas almas que amei muito (meu avô Nano e o meu cachorro Ryan) eu não chorava tanto.
Estou no meu terceiro Fusca, um autêntico 1300 bege 81, chamado "Ace", que eu amo muito cara, já passei por outros carros (antes e junto com ele) e algumas namoradas (inclusive uma esposa também!), mas o Ace sempre esteve comigo e espero que ele esteja sempre, até o dia em que ele se dissolver.
Tenho 35 anos e sou paulistano, daqueles típicos sabe, mas infelizmente não moro mais em SP, moro em Campo Grande no MS com minha namorada gaúcha que também (apesar das resmungadas que ela dá) gosta do Ace.
Cara, que Deus te ilumine sempre e que o Cridê sempre te dê as alegrias que ele tem lhe dado, me emocionei muito, chorei muito mesmo, nem sei mais o que estou escrevendo...
Um grande abraço e segue uma foto minha com o Ace para vc mostrar pro Cridê.
Abraços e logo logo encomendo uma miniatura do Ace com vc!
Seu irmão em VW,
Ricardo"

Nenhum comentário: