quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Em extinção

O Chevette é em geral um carro bastante maltratado e ainda um pouco ignorado pelos colecionadores de carros antigos. Está a cada dia mais difícil se ver um original, em condições de coleção. O que se vê normalmente são exemplares, “socados” no chão, com rodas de “trocentas” polegadas e usados em pegas até ficarem emprestáveis. A escolha do Chevette pela rapaziada é seu baixo valor somado ao fato dele ter tração traseira e muita estabilidade. Carro ideal para os famosos “zerinhos”. Quem tem o seu bem conservado, que o mantenha com carinho!

2 comentários:

Roberto Costa disse...

Tive três Chevette e posso grantir que com pouca coisa ($$$) ele virava um foguete o único problema era manter o ponto de ignição ideal já que desregulava até parado!

F. Avallone disse...

que show de imagens, serra para Sao Sebastiao em obras, balsa para a ilha, chegada no hotel Ilhabela...Obviamente, por influencia de meu pai, Chevettes eram muito bem vindos em nossa casa..."treinei" muito com um vermelhinho que tinhamos em casa, rodas de magnesio e motor bravinho...show de carro.