terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vamos moralizar, minha gente!


É eterna a polêmica a respeito das famigeradas placas pretas. É comum vê-se carros totalmente descaracterizados com PPs, o que revolta, com toda razão, os antigomobilistas sérios e que com esforço e dedicação conseguem PPs legítimas para seus automóveis antigos.
Mas pouco se fala a respeito de estado de conservação. Mas tem muito carro antigo por ai em péssimo estado e com placas pretas. É o caso dessa Kombi de Luxo flagrada neste fim de semana no interior de Minas Gerais. Com placa de São Bernardo do Campo, a coitada está com a pintura completamente descascada na parte azul, retocada com pincel, num tom bem diferente do original. Embaixo da porta do motorista há um grande descascado cheio de ferrugem. Os parachoques estão em petição de miséria. A parte bege da frente foi toda repintada com rolinho de espuma. No interior, volante com uma crosta de sujeira. Aliás, o carro em geral estava bem sujo, por dentro e por fora. Bancos? Só o da frente e o último, sendo este de Kombi moderna. Onde está o clube que deu placa preta pra essa lata velha, que não faz uma revistoria e cassa essa PP pra lá de irregular?

6 comentários:

Eduardo147 disse...

Isto nada mais é do que mais se ve por ai.Fusca saia e blusa, 147 com ignição eletronica e bancos de uno,Opala, com motor cromado e rodas modernas,Aero com pintura metalica de tonalidade moderna, Chevete com sistemas de freio moderno,Filme nos vidros então já é normal.
O problema é que na vistoria, o carro se apresenta no limite da pontuação e depois é festa.
Placa Preta é resultado de uma paixão e dedicação e de uma forma sadia de fazer e encontrar amigos.

Anônimo disse...

Como disse o Eduardo, "o carro se apresenta no limite da pontuação e depois festa"
MEUS DEUSSS ESTA PONTUCAO E PESSIMA... e ninguem adimite o erro e muito menos corrige..
Sr. Presidente da FBVA... providenciasss!!! Esta falando muito e agindo pouco..
Maralize estes clubes que ficam debaixo de sua asa...
Onde ja se viu poder ter motores trocads no quesito originalidade conforme esta PLANILHA... Chevrolet, Fords e ate fusca podem ter seus motores trocados que conseguem a PP.. Fusca com motor original 1200 pode ter trocado por 1300 que consegue a PP.. Revoltante

Anônimo disse...

Essa kombi é de um vendedor de peças de São paulo, a pintura dela estava em perfeito estado, mais depois que essa kombi participou de uma minissérie da Tv Globo(aonde ele foi toda adesivada) ao retirar os adesivos a pintura dela foi danificada.

abraços

Anônimo disse...

QUE LIXO DE CARRO, TOMARA QUE APREENDAM ELA SÓ PRO DONO APRENDER, ONDE JÁ SER VIU, CARRO ACABADO E COM PLACA TRETA

Anônimo disse...

Essa placa preta é um simbolo da corrupção, uma coisa seletiva, quem tem dinheiro tem e quem não tem fica sem, tudo pra engordar os bolsos dos poderosos, a kombi em questão eu sei de quem é, ela esta guardada enquanto não refaz a pintura...

QUER DIZER QUE SE TU BATER UM CARRO PLACA PRETA VAI VIR UM BANDO DE DESOCUPADOS E ARRANCAR A TUA PLACA PRETA?

QUE HIPOCRISIA

E para de comentar merd* ai enrike

Anônimo disse...

O Dono dela, sr André, acha que ninguém percebeu a sua falta de respeito com os antigomobilistas que lutam para conseguir a placa preta, mas quando o sujeito tem dinheiro tudo é mais fácil, acho que deveriamos fazer uma petição publica para abolir os carros descaracterizados a usarem placa preta!
Att: Andre xr3 de são bernardo do campo