terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ineditismo. Será?

A Hyundai apresentou recentemente seu novo esportivo, o Veloxter. No comercial, a empresa se vangloria de produzir o primeiro automóvel de três portas vendido no Brasil. O carro é realmente incrível! Mas esquereceram de dizer ao pessoal do marketing que no final dos anos 1950, a Chevrolet já fabricava o Amazona, um furgão derivado da pick-up Chevrolet Brasil e que dispunha somente de três portas. Essas empresas asiáticas recém-chegadas deveriam pesquisar um pouco mais a respeito de nossa história automobilística!

4 comentários:

João Cesar Santos disse...

Vai esperar o que de uma empresa que diz que seus carros são melhores que jaguar, bmw, mercedes, etc. Sem falar naquelas propagandas onde sempre um modelo da marca foi escolhido por um instituto nos EUA como sendo 'o melhor do mundo'.

Netto disse...

Naum sabia que o Chevrolet Brasil tinha 3 portas, e ele ainda tem a vantagem de ter um espaço interno maior que a sala daqui de casa rs.

Irapuã disse...

Entre outros antes do Chevrolet Brasil, existiram antes e podemos citar Kombi, Fiat Dobló, Renault Kangoo e lá no início do século passado o Ford Modelo T... É só tentar lembrar que ainda aparecem muitos outros!

Anônimo disse...

Ford T ainda vai, mas os outros não são carros de passeio.