quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Verdade ou lenda?









Essa é mais uma daquelas histórias envolvendo automóveis que circulam pela internet. Aconteceu em Portugal. Diz que o americano aposentado comprou uma chácara “de porteira fechada”. O ímóvel estava abandonado há mais de 15 anos, pois seus antigos proprietários haviam morrido. No local havia um galpão cujos enormes portões de aço estavam fechados com solda. Quando foi conhecer o local, ele não deu a menor importância ao enorme prédio, supondo tratar-se apenas de um local onde pudessem estar guardadas coisas sem utilidade ou até mesmo estar vazio.
Negócio fechado, resolveu abrir o portão. Para sua surpresa, havia uma coleção com centenas de carros antigos empoeirados e trancafiados no local. Entre as raridades, alguns super clássicos mundias, que valem alguns milhares de dólares. Como todos esses carros foram parar lá?

5 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que é lenda, pois para ter todos esses carros, o proprietário deveria ser "conhecido" no meio antigomobilistico português. Quando da morte do proprietário, algum desses conhecidos iria comprar a coleção, sitio, etc...

eoveye disse...

De qualquer maneira, pelo tanto de poeira em cima, esta coleção está abandonada já faz tempo.

Anônimo disse...

a verdade e que para quem reparar as matriculas são portuguesas. pelo menos as que são visiveis

Djonata disse...

Mas se olharem pelo formato do prédio, as portas e janelas conferem nas fotos do interior. Alguma explicação deve ter, e que estavam abandonados estavam. Vai ve ele roubava os carros. haUAhua

Fabiana/SP disse...

Bem, a historia nao sei, mas as fotos parecem ser verdadeiras, Penso que nesse mundo existam muitas coisas inacreditáveis a serem descobertas.