quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Até de baixo d'água

Nosso amigo e colunista Alexander Gromow nos faz um breve balanço de como foi comemorado o Dia Nacional do Fusca, ontem em São Paulo.

"Ontem, dia 20 de janeiro, um dia especial em que se comemorou também:

- O décimo segundo Dia Municipal do Fusca. O Dia do Fusca no Município de São Paulo foi instituído pela Lei Municipal No 12.202/96 de novembro de 1996, portanto São Paulo deve ser a única cidade do mundo a ter um dia oficialmente dedicado ao Fusca, detalhes podem ser vistos na página: http://www.fuscabrasil.net/entrevista/P01_F.htm com texto elucidativo e fotos, bem como reportagem da Folha de São Paulo, parece incrível não? A primeira comemoração foi realizada no dia 20 de janeiro de 1997 na Câmara de Vereadores da Megalópole Paulistana.

-O vigésimo Dia Nacional do Fusca, o primeiro foi comemorado no dia 15 de janeiro de 1989 em Interlagos.

Num encontro no "Território Matel " das terças-feiras em são Paulo no Sambódromo, ou melhor "Pólo Cultural Grande Otelo", foi realizado, sob uma copiosa e impiedosa chuva, um lindo evento que pode ser testemunhado pelas fotos animadas em um breve vídeo abaixo.
Com chuva e tudo, um evento que valeu pela qualidade dos carros e pelas explicações que foram dadas pelo Zé Ricardo (ZR Soluções Automotivas) sobre os modelos em desfile!
Coisa linda de se ver, cultura VW para se aprender!
Apesar do tempo chuvoso, foi incrível a participação de carros, o que demonstra a pujança do movimento Fuscamaníco independente em São Paulo, pois não houve a influência direta de nenhum clube..."

Um abraço
Alexander Gromow



Nenhum comentário: